Acolhida ao Padre Gleiber na Paróquia de São José em Carnaúba dos Dantas-RN

A Paróquia de São José, em Carnaúba dos Dantas, tem a alegria de anunciar a chegada do Padre Gleiber Fernandes de Araújo Medeiros Melo Ramalho e Dantas, enviado pela Diocese de Caicó para colaborar pastoralmente nos finais de semana.
Com grande entusiasmo e espírito de fé, que a comunidade se prepara para acolhê-lo com carinho e oração, certos de que sua missão será uma bênção para todos. O ministério sacerdotal é um chamado divino que fortalece e renova a vida cristã, e temos a certeza de que a presença do Padre Gleiber será um instrumento de Deus para fortalecer nossa caminhada espiritual.
Em breve, será divulgado a data oficial do início de suas atividades na paróquia.
Convidamos todos os fiéis a se unirem em oração por essa nova missão e a darem as boas-vindas ao Padre Gleiber, que, sob a proteção de São José, iniciará este novo capítulo em sua trajetória pastoral.
Giro Curimataú