BrasilDestaques

‘Livramento’, diz músico de Gusttavo Lima que ficou ferido em capotagem de van após show

“Livramento de Deus”. Foi assim que Gustavo Beltrão, um dos músicos do cantor Gusttavo Lima, comemorou o fato de ter sobrevivido a um acidente que deixou ele e outros quatro integrantes da equipe do sertanejo feridos, nesta segunda-feira (20). Gusttavo Lima não estava no carro.

A van que levava a equipe de shows Gusttavo Lima até Recife, após uma apresentação em São Bento, no alto Sertão da Paraíba. Poucas horas depois do ocorrido, o acordeonista Gustavo Beltrão publicou uma foto nas redes sociais, onde tranquilizava os amigos e familiares, mesmo internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Além de Gustavo Beltrão, outros 4 integrantes da equipe chegaram a ser hospitalizados. Até a última atualização desta reportagem, além de Beltrão, em observação, Arilson Pereira, que precisou passar por uma cirurgia no tórax, ainda se encontrava internado. Diógenes Pereira, Charles Costa e Argeu da Silva já receberam alta.

Sobre o acidente

O acidente envolvendo um carro da equipe do cantor Gusttavo Lima aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van que transportava os profissionais bateu na lateral de um carro, perdeu o controle e capotou.

A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves, mas cinco pessoas que tiveram lesões mais sérias foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. Todos os feridos são da equipe de Gusttavo Lima e viajavam na van.

Por G1 PB

Botão Voltar ao topo