Festa de São Sebastião movimenta Picuí neste sábado (17) com shows de Circuito Musical, Bob Léo e Farra da Pegação

Neste sábado (17), o município de Picuí, no Seridó paraibano, será palco de mais uma noite de muita animação dentro da tradicional Festa de São Sebastião. A programação musical promete atrair um grande público com shows das bandas Circuito Musical, Bob Léo e Farra da Pegação.
Na segunda-feira (19) será realizada a celebração religiosa em homenagem ao padroeiro, presidida pelo Padre Nilson Nunes.
As apresentações acontecerão na Rua Coronel Antônio Xavier Macedo, espaço que já se consolidou como ponto de encontro para moradores e visitantes durante os festejos. A expectativa é de uma grande participação popular, reforçando o caráter cultural e festivo do evento, que faz parte do calendário religioso e social do município.
Além da música e da confraternização, a Festa de São Sebastião tem papel fundamental no fortalecimento da economia local. Durante o período festivo, o comércio é aquecido, o setor de serviços registra aumento na demanda e diversos trabalhadores informais, artistas e empreendedores da região encontram oportunidade de geração de renda.
Giro Curimataú
