
Operação ‘Cárcer’ realizada pela Polícia Militar cumpriu, nas primeiras horas do feriadão (19), 19 mandados de prisão contra alvos na grande João Pessoa e em Campina Grande. A ação é a primeira de uma série de ações policiais a serem realizadas neste feriado, fortalecendo a segurança na Paraíba.
A Operação mira infratores que estavam sendo procurados por diversos delitos como roubos, furtos, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e até homicídio. As prisões ocorreram nos bairros das zonas norte e sul da capital, além da orla, e nos municípios de Campina Grande e Caaporã.
O nome Cárcer vem do latim, e significa cárcere, prisão, que será o local para onde os presos deverão ser encaminhados após a apresentação na delegacia.
Ascom PMPB