DestaquesPolítica

Jônatas Fontelles disponibiliza seu nome no Movimento Estudantil e LGBTQIA+ para uma pré-candidatura a deputado estadual

Eleições 2022 na Paraíba já começa a se especular nos bastidores nomes de possíveis parlamentares para concorrer a uma vaga na assembleia legislativa da Paraíba.

Na cidade de Frei Martinho no Seridó Paraibano, o vereador jovem e atuante Jônatas Fontelles(PSB) vem sendo destaque no legislativo municipal e criando força política para ser um possível pré-candidato a deputado estadual.
 
Fontelles, como é conhecido em Frei Martinho, é parlamentar de primeiro mandato, mas com a experiência que adquiriu durante a sua militância à frente do DCE IFPB e do Centro Acadêmico de Agroecologia, em Picuí, tem conseguido ganhar notoriedade, lutando em prol de temas importantes como o cuidado com a pandemia, a vacinação, esporte, juventude e cultura.
 
O jovem parlamentar vem recebendo diversos convites de seus companheiros político-partidários e dos movimentos dos quais fez e ainda tem feito parte, a saber, o movimento estudantil e o movimento LGBTQIA+, para se lançar sua pré-candidatura.
 

Se essas especulações confirmarem, a cidade de Frei Martinho e o Seridó Paraibano poderá ter um importante e ávido representante, em crescimento, no cenário político estadual.

Giro Curimataú com Assessoria 
Botão Voltar ao topo