DestaquesEntretenimento

Xuxa reúne Paquitas em ensaio de turnê de despedida

No último domingo (28), Xuxa Meneghel compartilhou um registro que aumentou a expectativa dos fãs para a turnê “O Último Voo da Nave”. Em uma publicação nas redes sociais, a apresentadora mostrou o início dos ensaios e revelou que já se reuniu com algumas Paquitas que farão parte da despedida dos palcos.

Na imagem publicada no Instagram, as ex-assistentes de palco aparecem vestidas de preto durante o ensaio. Na legenda, Xuxa demonstrou a ansiedade para o reencontro e para a estreia da turnê. “Os ensaios para o ‘Último Voo da Nave’ começaram por aqui… E hoje ensaiei com algumas das minhas pakas que estarão no show (ainda tem outras também). Estou ansiosa e muito feliz”, escreveu a artista.

Anunciada como a última turnê da carreira de Xuxa, “O Último Voo da Nave” vai passar por São Paulo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Além de marcar a despedida da apresentadora dos grandes palcos, o espetáculo promete revisitar diferentes fases de sua trajetória, com o retorno da tradicional nave cenográfica e a participação de diversas Paquitas, personagens marcantes da história da Rainha dos Baixinhos.

Por Fofocalizando SBT

Botão Voltar ao topo