Curimataú e SeridóDestaques

Paixão de Cristo em Carnaúba dos Dantas emociona público nesta quinta-feira (02)

Na noite desta quinta-feira (02), a cidade de Carnaúba dos Dantas-RN viveu um dos momentos mais marcantes da sua tradição cultural e religiosa com a abertura da encenação da Paixão de Cristo do Monte do Galo. O Santuário de Nossa Senhora das Vitórias ficou lotado com a presença do público, que acompanhou atentamente cada cena do espetáculo.

Em sua 48ª edição, a encenação mais uma vez emocionou e reafirmou a força dessa tradição que atravessa gerações. Com uma produção envolvente, o espetáculo tocou o público com momentos de fé, reflexão e emoção, marcando a primeira noite com grande participação popular.

A realização é da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, que assumiu a organização do evento, contando com o apoio dos secretários municipais e parceiros. O empenho coletivo garantiu uma apresentação bem estruturada e à altura da importância cultural do evento para o município e toda a região.

 

Fonte: @juquinhajcnoficial 

Botão Voltar ao topo