DestaquesEntretenimento

Gusttavo Lima visita restaurante que dava comida a ele antes da fama

O cantor Gusttavo Lima visitou o restaurante que dava comida a ele antes da fama, em Goiânia. O Embaixador, como é conhecido pelos fãs, fez questão de pedir seu prato favorito, que é cupim fatiado. Um vídeo mostra o momento em que Gusttavo chega ao restaurante acompanhado de um dos donos do local. Recentemente, o cantor declarou em um show a gratidão pelos amigo, que não o deixou passar fome quando ele não tinha condições financeiras.

O vídeo foi divulgado na terça-feira (10) pelos donos do restaurante Júnior Cozinha Brasileira, os irmãos Fauzi Bahmad, de 47 anos e Walid Bahmad, de 53. “Meu prato favorito, sempre foi”, disse o embaixador ao pedir o cupim.

“Que surpresa boa! Foi ótimo estar com você aqui novamente e relembrar os velhos tempos🧡”, disseram os irmãos ao compartilhar o vídeo.

Nos comentários do post feito no Instagram, os fãs do sertanejo compartilharam os sentimentos ao ver o gesto de gratidão do cantor. “Nunca esqueceu quem lhe deu a mão”, disse uma seguidora.

“A gente não passou fome porque você interveio”, assim agradeceu o cantor Gusttavo Lima a um restaurante de Goiânia. O agradecimento foi feito no Buteco, evento do sertanejo.

“Meu irmão, naquela época a gente não passou fome porque você interveio, deus te usou e você usava seu restaurante para dar comida para mim e meu irmão […] se não fosse por você, a gente tinha voltado para a roça, você não tem noção do tanto de gratidão que eu tenho por você e sua família”, agradeceu Gusttavo Lima.

Em entrevista ao g1, os irmãos compartilharam como apoiaram o cantor no início de sua carreira.

“Ele era muito simples, pedia sempre para uma de nossas funcionárias separar quiabo, angu de milho e galinha caipira. Ele gostava muito desses pratos. Até hoje, mantemos essas opções no cardápio”, contou Fauzi.

Mesmo após alcançar o sucesso, Gusttavo não esqueceu o apoio que recebeu dos empresários. Segundo os irmãos, não foi a primeira vez que o cantor os agradeceu publicamente.

“Para nós, não é propaganda, mas uma demonstração de humildade da parte dele. Ele beneficia muitas pessoas com sua generosidade. Hoje, ele é o cantor mais famoso do Brasil”, destacou Walid.

Por Gustavo Cruz, g1 Goiás

Botão Voltar ao topo