Em Picuí, Dona Karola Sweet e colaboradores promove ação social em prol das crianças

Dona Karola Sweet

Há alguns anos, após crescer vendo os meus pais tentarem mudar o mundo, eu resolvi tentar mudar também. Mas há exatos 5 anos, quando minha filha nasceu, eu comecei a olhar para o mundo de forma mais genuína e amorosa.

O sorriso de uma criança é fácil, simples e verdadeiro. Na bíblia diz que: “ O reino dos céus pertence aos que são semelhantes as crianças” (Mt 19.14). Entretanto, Antes de tudo isso se concretizar foram muitos dias planejando e orando para que, tudo fosse feito conforme o senhor já havia preparado.

Em nenhum momento eu recuei. Já havia algo em meu coração que não me deixava temer. A ideia depois de exposta, foi muito bem acolhida. De início pensei em uma pronta entrega dos meus doces, porém no mesmo dia já comecei a receber as doações e desde então tivemos a confirmação, meu esposo e eu que já tinha dado certo.

Mas, não fiz nada disso sozinha. Aproveito para agradecer a cada munícipe pelo apoio e ajuda. Ao meu esposo Wagner, por nunca me deixar desistir. E a toda Policia Militar, em nome do Ten. D Souza pela honra de tê-los fazendo essa distribuição nos bairros da nossa cidade.

Assessoria