
O cantor Ávine Vinny, de 32 anos, conhecido pelo hit Coração Cachorro, foi solto na tarde desta terça-feira (14) após ser preso ontem em flagrante por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, no Ceará.
O vocalista passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap). A assessoria do artista informou à Revista Quem que Laís retirou a queixa contra Ávine e o processo foi arquivado, sem necessidade de medida protetiva.
Laís recebeu ameaças por mensagens enquanto estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza, no Ceará, nesta segunda-feira (13), registrando uma ocorrência contra Ávine, segundo a Polícia Civil. A corporação informou, em nota, que “durante o registro do procedimento, a vítima, de 31 anos, recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças”.
“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, escreveu o artista em suas redes sociais.
MaisPB com Revista Quem