Header Ads

BBB21: Juliette irrita Viih Tube para dormir no quarto do líder e gera climão

 

Reprodução: Rede Globo

No quarto colorido do “BBB 21”, durante a madrugada de hoje, Viih Tube viveu climão com Juliette e Thaís sobre a decisão de quem iria dormir com ela no quarto do líder do reality show da Rede Globo.

“Como vocês definiram?”, indagou Camilla de Lucas. “Definiram nada, na verdade”, contou Viih Tube. “Definiu. Vitória disse que queria duas pessoas só na cama”, comentou Juliette.

Viih Tube, então, interrompeu a sister para contar que pediu para apenas na madrugada de hoje só durma mais uma pessoa na cama devido ao seu cansaço físico pelas 14 horas de disputa da prova do líder.

Thank you for watching

“Não. Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada. Acho que tem três cama sobrando e não tem problema duas na cama lá e se a Camilla quiser no chão. E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde”.

“Não. Você falou isso aí”, rebateu Juliette. “Eu não falei que era a Thaís que eu queria. Falei que só hoje queria dormir em duas na cama porque tem três camas sobrando aqui. Não tem problema e amanhã dorme mais gente lá. Não foi por mal. Você que tá de birrinha”, retrucou Viih Tube.

Após alguns minutos de climão, Viih Tube chegou em Thaís e Juliette para saber se iriam com ela para o quarto do líder.

“Você vai ficar mais um pouco, Thaís? Aliás, vocês se decidam entre vocês?”

“Juliette, decida”, pediu Thaís, mas Juliette fez pouco caso. Viih Tube se mostrou irritada.

“Ah, vai fazer birrinha, rebeldia de criança de ‘mimadez’? Aí, eu vou ficar brava”.

Diante da cutucada, Juliette jogou a decisão de quem deve ir ao cômodo para Viih Tube. “Amiga, a gente não tem que decidir. Você que diz ‘vamos dormir lá’. Vai um tomar a frente do outro”, afirmou. “Falei: ‘quem quiser ir, vamos'”, respondeu Viih Tube. “E se todo mundo quer ir?” indagou Juliette. “Aí, vocês decidem. Eu já montei o vip. Vocês que lutem e se decidem”, disparou Viih Tube.

“A gente decide?”, tornou a indagar Juliette. “Vai lá, Juliette. Pode ir. Não tem importância e amanhã eu vou”, finalizou Thaís.

Por: Samuel Isidoro Silva / Metropolitana FM



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.