Header Ads

Campeonato Paraibano e jogo da Copa do NE em CG são adiados

 

Crédito: Reprodução/ Facebook oficial de Botafogo-PB / Treze

A partida entre Treze e Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, que seria disputada neste domingo (28), foi adiada. A informação foi confirmada pela diretoria do Treze. O encontro possivelmente deve ser remarcado para 7 de abril. A FederaçãoParaibana de Futebol (FPF) também confirmou o adiamento do Campeonato Paraibano. A primeira rodada agora será no dia 14 de abril.

O jogo seria disputado no estádio Amigão, em Campina Grande, mas, foi adiado devido ao decreto do Governo do Estado, que veta jogos nos estádios de futebol administrados pelo poder público. A Federação tentou articular com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança de local, mas não teve êxito.

Primeira rodada do Paraibano

Pela tabela, a primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2021 seria disputada em quatro datas, com o primeiro jogo no próximo dia 31. O jogo seria entre Treze e Atlético de Cajazeiras, em Campina Grande. No dia 2 de abril, o Sousa receberia o Botafogo, em Sousa. No dia 3, seria a vez do Nacional Patos jogar contra a Perilima, em Patos. E no dia 4, jogariam São Paulo Crystal e Campinense.

Mas a Federação se reuniu com os dirigentes dos clubes e tudo ficou definido. A primeira rodada, agora será disputada no dia 14 de abril, seguindo a tabela oficial da competição.

Portal Correio


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.