Header Ads

Treze contrata artilheiro manauara e agora tem quatro para ataque

 

Davison, novo contratado do Galo (Foto: Assessoria de Comunicação/Treze)


O Treze conta com quatro jogadores para o setor de ataque. Jairinho, Sony Anderson, João Leonardo, que se apresentaram na semana passada, e Daivison, que passou a integrar o elenco nesta terça-feira (2). O atacante Daivison, de 28 anos, chega com o status de artilheiro pelo Fast Clube, de Manaus-AM.

Com a camisa do time manauara, Davison marcou sete gols em 15 partidas, na temporada passada. O atleta defendeu o América-RN, onde foi revelado. Depois, ele passou por Boa Esporte-MG, Bragantino-SP, Amazonas-AM. Daivison sabe que vai ter concorrência por vaga, mas ele considera ser importante para motivar os jogadores.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

O novo reforço do Galo participou normalmente dos treinamentos ao lado dos novos companheiros, seguindo a programação da comissão técnica. Nesta terça-feira (2), teve atividades físicas pela manhã. No período da tarde, aconteceu o primeiro treino físico da semana, no Campo de Teles Albuquerque, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

O primeiro coletivo da semana deve acontecer nesta quarta-feira (3). Com isso, o treinador Marcelinho Paraíba começa a montar o time base. O primeiro teste da nova formação do time alvinegro será no jogo amistoso. O Treze enfrenta o Globo/RN, às 15h30, do dia 13 de fevereiro, em Campina Grande. O Galo ainda vai jogar contra o América-RN dia 18.

Mas a grande expectativa do Treze, o foco, será para a Copa do Nordeste. A competição regional que terá 16 times, considerados os mais tradicionais do futebol da região. A proposta do Treze é montar um elenco capaz de brigar pelas primeiras colocações na fase de grupos.

Portal Correio




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.