Header Ads

Juliette é vetada por Karol Conká da quarta Prova do Líder do BBB21 e garante vaga na Prova do Anjo da semana

 

A advogada, que estava preparada e vestida para participar da disputa, cedeu seu capacete a Pocah e foi para a área externa da casa com lágrimas nos olhos (Foto: Reprodução)

A paraibana Juliette Freire foi vetada na noite desta quinta-feira (18), para realizar a quarta Prova do Líder do BBB 21. Juliette foi vetada pela então líder Karol Conká. 

"Acho que vou pela lógica de vetar a pessoa que se ganhasse o Líder me colocaria no Paredão, né?", disse Karol Conká, que ainda ameaçou vetar Sarah, mas concluiu: "Vamos na Juliette".

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!


A advogada, que estava preparada e vestida para participar da disputa, cedeu seu capacete a Pocah e foi para a área externa da casa com lágrimas nos olhos enquanto o restante dos participantes se posicionavam para realizar a prova do líder.

A sister deitou em um dos puffs no jardim e foi chamada por Tiago Leifert para ter uma conversa "particular" na sala. "Juliette, entra na casa por favor. Não é nada grave", começou dizendo. "Ai meu Deus", respondeu a sister, que foi correndo. 

Tiago explicou que o vetado da prova do líder tem direito a participar da prova do anjo amanhã. Isso significa que a sister não precisa participar do sorteio e já está garantida na disputa pelo anjo desta sexta-feira (19).

Por Isabela Melo com Gshow






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.