Header Ads

Evento católico 'Crescer' acontece durante quatro dias de forma online, em Campina Grande

 

Evento católico 'Crescer' acontece em Campina Grande — Foto: Leonardo Silva/Crescer

O Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, anunciou nesta terça-feira (2), que incluiu mais um dia em sua grade de programação. A organização do encontro também confirmou novos pregadores para esta edição e mudanças no horário. O evento acontece nos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro.

A inclusão de um quarto dia se dá pela mudança no formato do evento, que este ano será integralmente online, mas com presença física de parte dos pregadores no encontro.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Com transmissão pelo YouTube da Comunidade de São Pio X, sempre das 18h às 22h, além das atrações do encontro já confirmadas, como a do Padre Chrystian Shankar, que fará suas pregações direto de Minas Gerais, e a do Padre Gabriel Vila Verde, da Bahia, foram anunciadas as participações presenciais de Padre Fabrício Timóteo, da Diocese de Patos-PB, e de Roberto Tannus, escritor e missionário da Igreja Católica, de Goiânia-GO.

Mesmo com parte de suas atrações à distância e algumas presenciais, a coordenação do encontro reforça que todas as medidas de biossegurança estão sendo discutidas e planejadas com órgãos de controle sanitário e serão rigorosamente respeitadas no evento.

Por G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.