Header Ads

Corpo de José Maranhão é velado em Araruna, na Paraíba

Corpo de José Maranhão é velado na Igreja Matriz de Araruna, na Paraíba — Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco

 O corpo do senador e ex-governador da Paraíba José Maranhão está sendo velado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceiçãono, no município de Araruna, no interior da Paraíba. Ele desembarcou por volta das 20h, depois de várias homenagens em João Pessoa, a capital paraibana. O corpo tinha chegado à Paraíba, transportado em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), por volta das 15h desta terça-feira (9).

político morreu na noite da segunda-feira (8) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por complicações da Covid-19. Pela manhã, começou os preparativos para o retorno à terra natal dele.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Ele foi recebido no Aeroporto Internacional Castro Pinto pelo governador do estado, João Azevêdo (Cidadania), pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, além de autoridades legislativas, judiciárias e do Ministério Público.

Ainda no aeroporto, houve uma homenagem para José Maranhão. Em seguida, o corpo dele saiu em cortejo pela BR-230, em um carro do Corpo de Bombeiros, até o Palácio da Redenção, onde aconteceu o velório aberto ao público.

Depois, por volta das 19h, o cortejo seguiu até a casa onde José Maranhão morava, no bairro do Altiplano, para uma última homenagem na capital paraibana. Em seguida, o corpo seguiu para o município de Araruna, onde o senador nasceu.

Em Araruna, o corpo segue sendo velado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. Às 9h desta quarta-feira será celebrada uma missa de corpo presente. Depois, será sepultado no Cemitério Municipal, às 10h desta quarta-feira, onde foram enterrados os pais de Maranhão.

Por G1 PB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.