Header Ads

Campinense está pronto para novo amistoso, e diretoria segue contratando

 

Foto: Divulgação

O Campinense continua indo ao mercado. O elenco rubro-negro está na quarta semana de treinos. Nesta quarta-feira (24) faz o segundo amistoso da temporada 2021. Mas a diretoria não encerrou a fase de contratações. O último reforço anunciado é o lateral-esquerdo Jakinha.

O jogador de 29 anos chega para defender a Raposa pela terceira vez. No futebol paraibano, o jogador também teve passagem pelo Atlético de Cajazeiras. Na época, o time sertanejo era comandado pelo treinador Ederson Araújo, atualmente no comando da Raposa. Jakinha defendeu a equipe rubro-negra em 2018 e 2019.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Com a chegada do lateral Jackinha, o Campinense ganha mais um jogador experiente no setor de defesa. Ele jogou no Cabofriense-RJ nas últimas duas temporadas. Ele também tem passagens por outros clubes, como São Raimundo-PA, Remo-PA, Globo-RN, Atlético de Cajazeiras-PB e Asa-AL.

Enquanto a diretoria trata de contratações, o treinador Ederson Araújo procura acertar o time. Ele terá mais uma chance para observar o elenco no amistoso desta quarta-feira (24), às 16h, contra o CSP. O encontro será disputado no estádio Amigão, em Campina Grande.

Mesmo considerando que o resultado não é o mais importante, o treinador Ederson Araújo espera nova vitória. Na semana passada, a Raposa venceu o Potiguar de Mossoró-RN por 5 a 0, em Campina Grande. O CSP vem de uma derrota de 2 a 1 para o Botafogo, em João Pessoa.

Portal Correio


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.