Header Ads

Aos 90 anos, Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19 em São Paulo

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, em visita a um posto de vacinação da Zona Sul de SP nesta quarta-feira (10). — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10), em um posto de vacinação da Prefeitura de São Paulo, na Zona Sul da capital.

A visita do apresentador ao posto de vacinação foi registada pela filha dele, Rebeca Abravanel, que compartilhou a foto em uma rede social.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

"Vacinado!!!!!!!!!! Agradeçendo muito a Deus por esse momento!", escreveu a apresentadora do programa Roda a Roda Jequiti, do SBT, emissora que o pai é dono.

A vacinação do apresentador foi comemorado pelo governador João Doria (PSDB), que nas redes sociais disse que estava feliz pelo dono do SBT.

“Silvio Santos, aos 90 anos de idade, recebeu hoje a vacina do Butantan aqui em São Paulo. Muito feliz por você, meu amigo”, afirmo Doria.

Silvio Santos completou 90 anos de idade em dezembro, em isolamento com a família, por pertencer ao grupo de risco para o coronavírus. Desde o início da quarentena ele está sem produzir novos programas de TV ou fazer apresentações ao vivo, devido aos riscos da doença.

Por G1 SP



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.