Header Ads

Whindersson Nunes e Maria Lina vão ser papais: 'Melhor presente da vida'

 Foto: Reprodução/Instagram

 O ano de 2021 chegou com uma baita surpresa para Whindersson Nunes. O comediante vai ser papai e não está cabendo em si de tanta felicidade. Ele e a namorada, a estudante de engenharia civil Maria Lina, de 22 anos, estão à espera do primeiro filho. O casal anunciou nas redes a boa notícia nesta quinta-feira, 28/1, e compartilhou a alegria da chegada do mais novo integrante da família.

"Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher. Meu Deus, como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje, eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo."

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

"Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus, Maria, sério, eu te amo tanto, parece que vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️", anunciou o comediante, emocionado, nas redes.

Whindersson assumiu o relacionamento com a estudante em novembro do ano passado, e de cara fez uma música dedicada à ela.

"Eu acho que Maria é muito tudo o que eu sempre quis, e foi para ela que eu fiz 'Cerrado'", revelou ele.

Por Gshow — Rio de Janeiro



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.