Header Ads

SINPUC cobra salários atrasados e respeito para o servidor no Seridó Paraibano.

 


Na manhã desta quarta-feira, 6 de janeiro de 2021, o SINPUC iniciou agenda de visitas aos gestores recém empossados na região do Seridó paraibano. As dirigentes Ceiça Costa, vice-presidente, Cícera Batista, Presidente e Ronildo Marques funcionário do SINPUC marcaram presença nos municípios que não cumpriram a obrigação com o pagamento dos servidores municipais. Das nove cidades que compõe a base, apenas duas deixaram os servidores desprovidos do pagamento referente ao mês de dezembro e décimo terceiro salário.

No município de Pedra Lavrada foi protocolado na Secretaria de Administração, um pedido de audiência em caráter de urgência para tratar dos salários atrasados e de questões relevantes para os servidores do município.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Em São Vicente do Seridó, o SINPUC participou de uma breve reunião com o Secretário de Administração, Sr. Teófilo e assessoria jurídica, onde após protocolar pedido de audiência houve uma ampla e produtiva discussão seguida de encaminhamentos, o intuito é solucionar o atraso salarial deixado pela gestão anterior.

Para as sindicalistas, Ceiça Costa e Cícera Batista, a iniciativa do SINPUC foi oportuna nesse início de novas administrações, e consideram produtivo o diálogo com os representantes dos municípios visitados. O SINPUC aguarda audiência e continua a luta, por respeito, igualdade e valorização aos servidores públicos municipais.

 

Por Assessoria

Um comentário:

  1. Ainda bem quê quem é efetivo pode obrigar pelos seus direitos e eu quê trabalhei 3 anos só tive direito a receber um salário no mês de março e com isso perdie meu auxilio e ainda trabalhei três mês e não recebie nem um centavo e eu era contrato mais peço quê Deus faça justiça porque ele é juiz dos humildes e advogado dos nececitados.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.