Header Ads

Em primeira semana de novo biênio, Famup recebe novas filiações e visita de diversos gestores da Paraíba.


 A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) recebeu, nas primeiras semanas do mês de janeiro, a visita de diversos gestores associados e a filiação de mais quatro novos prefeitos. Para o presidente do órgão, George Coelho, isso é resultado do apoio prestado pela Federação para lidar com as principais demandas no começo dos mandatos.

“Temos desempenhado nosso papel de contribuir com as gestões de forma responsável e fazendo o que está ao nosso alcance, e como consequência, temos a credibilidade dos gestores, que sempre nos procuram na certeza que terão suas demandas ouvidas por nós”, comemora.

As novas filiações são do prefeito de Santa Cruz, Paulo Cesar; de Alagoa Grande, Sobrinho; de São Domingos do Cariri, Onildo e de Alcantil, Cícero do Carmo.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Expansão - Há uma semana empossado novamente no cargo, George lembrou que uma das metas deste ano é aumentar o alcance da Federação. “Temos como objetivo expandir o número de filiados e chegar aos 223 gestores e essa procura dos prefeitos mostra que estamos no caminho certo, desenvolvendo um trabalho que os municípios confiam”, destacou.

Também nesta semana, a Famup recebeu a visita de diversos prefeitos, entre eles, os de São José do Bonfim, São José de Caiana, Serra Grande, Bonito de Santa Fé, Logradouro, São Domingos do Cariri, Riacho de Santo Antônio, Malta e Montadas.

De acordo com o presidente, o número de visitas recebidas nesta semana é inédito e reforça o papel da Federação, que tem prestado assistência aos gestores neste primeiro mês de novo mandato, onde os prefeitos precisam tomar decisões importantes para o funcionamento da administração, além de se atentar a prazos e realizar cadastros indispensáveis.

 

Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.