Header Ads

Carro capota, derruba árvore e avenida de Campina Grande fica interditada

Carro capota e avenida de Campina Grande fica interditada — Foto: Lídice Pegado/G1

 Um homem de 61 anos perdeu o controle do carro, bateu em uma árvore e capotou o veículo, na madrugada desta quarta-feira (20), na avenida Almirante Barroso, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. No interior do veículo, além do condutor, estavam o filho e a nora do homem. Ele trafegava no sentido ao bairro da Liberdade para o Centro e o carro capotou na via oposta.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Além de o carro ter interditado a via, uma árvore foi derrubada. A Polícia Militar foi chamada e fez a sinalização que indica a interdição total da via no sentido Centro para o bairro da Liberdade. O Corpo de Bombeiros esteve no local e, até as 6h10, ainda estava sendo realizada a remoção da árvore para poder retirar o veículo.

Ninguém ficou gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas o filho e a nora do homem foram levados por familiares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, enquanto o motorista permaneceu no local, sem ferimentos, para prestar esclarecimentos à polícia.

O teste do bafômetro foi feito no condutor, mas não constatou embriaguez.

Por G1 PB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.