Header Ads

Após novo exame, vice-prefeito de Cuité testa positivo para a Covid-19.

Vice-prefeito Renan Furtado - Foto: Reprodução

 O vice-prefeito de Cuité, Renan Furtado (PROS), realizou uma nova bateria de exames nesta quinta-feira (21) em virtude de seu quadro clínico, desta vez foi positivado para a Covid-19.

No primeiro momento, Renan foi diagnosticado com uma crise gripal, em seguida com uma crise asmática aguda, mesmo sendo anteriormente negativado para o coronavírus, ele permaneceu em repouso absoluto.

Renan Furtado está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, e seu estado de saúde é estável.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Confira a nota divulgada por sua assessoria.

Nas duas notas anteriores foi informado o quadro de saúde do vice-prefeito de Cuité, Renan Furtado, que havia sido acometido, num primeiro momento, de uma síndrome gripal, e logo depois foi constatada uma crise asmática aguda. Renan Furtado, por recomendação médica, permaneceu nos últimos dias em repouso absoluto, mas ao ser submetido a uma nova bateria de exames nesta quinta-feira em virtude do seu quadro clínico, desta vez foi positivado para Covid-19. O vice-prefeito de Cuité está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, e seu estado de saúde é estável.

 

Assessoria

Com Portal da Serra



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.