Header Ads

Homem é levado a delegacia suspeito de fotografar turistas sem consentimento em praia de naturismo da Paraíba

 

Área reservada para a prática naturista na Praia de Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba, em imagem de 2011 — Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba/Arquivo

Um homem foi levado à delegacia de Polícia Civil suspeito de fotografar turistas sem autorização na área destinada para a prática do naturismo na praia de Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba, nesta sexta-feira (27). Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o suspeito foi liberado.

Segundo informações do delegado Luciano Mendonça, os turistas que foram até a delegacia - um homem e a filha dele, ambos de São Paulo - alegaram que o homem estava tirando fotos sem o consentimento deles, mas os registros não foram encontrados pela polícia no celular do homem.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Apesar de a polícia não ter visualizado as imagens dos dois turistas de São Paulo, o delegado encontrou imagens em que terceiros apareciam, mesmo dentro da área destinada ao naturismo, na lixeira do celular do suspeito. A administração da praia teria detido o homem e visto as fotos. Porém, os próprios administradores do local apagaram as imagens do aparelho para preservar as vítimas.

Ainda conforme o delegado, o homem negou que estava tirando fotos dos turistas e afirmou que estava apenas fazendo "selfies" e não sabia que outras pessoas não poderiam aparecer na foto.

Por conta do TCO, o homem vai responder na Justiça por crime de menor potencial ofensivo.

A Praia de Tambaba, uma das poucas praias naturistas do país, tem duas áreas: uma na qual os banhistas podem ficar vestidos e outra reservada para aqueles que praticam o naturismo, onde é proibido fotografar outros banhistas.

Por G1 PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.