Header Ads

Paraibano eleito segundo homem mais bonito do universo transfere legado de Mister Paraíba a Bruno Silva; conheça o novo escolhido

 

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O personal trainer Bruno Silva Bacural foi eleito o homem mais bonito da Paraíba, neste ano, ao vencer o concurso Mister Paraíba CNB 2020. O resultado foi divulgado no último dia 16 de outubro, sem cerimônia de escolha, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

"QUEM DIRIA? Turbilhão de sentimentos, só tenho a agradecer por tudo, por esse novo desafio, por essa oportunidade! Deus no comando sempre! Agradecer a todos essa energia que estão mandando! (sic)", escreveu Bruno Silva ao comemorar a conquista nas redes sociais.

Conforme apurou o ClickPB,Bruno Silva Bacural é de Campina Grande, trabalha como personal trainer e gosta de exercícios físicos intensos. É instrutor de CrossFit. Se considera um eterno viajante.



Bruno Silva Bacural recebeu a faixa do militar e modelo, Ítalo Cerqueira, o qual foi eleito o homem mais bonito da Paraíba e do Brasil no ano passado, nos concursos Mister Paraíba CNB 2019 e Mister Brasil CNB 2019, e o segundo homem mais bonito do universo, na competição Mister Supranational 2019, na Polônia. Destacou-se por ser o primeiro homem negro a vencer o Mister Brasil CNB. Embora seja natural do Rio de Janeiro, Ítalo adotou a Paraíba como sua terra do coração e levou a faixa paraibana à disputa nacional.

O Mister Paraíba CNB 2019 desejou boas energias ao sucessor. "Sucesso!!! Que Deus te abençoe, @brunosilva_bacural."

conta oficial do Miss e Mister Paraíba no Instagram registrou a passagem de faixa entre os dois vencedores das duas últimas edições. "Momento de ACLAMAÇÃO do #misterparaiba2020 @brunosilva_bacural pelas mãos de @italocerqueira #MisterParaiba2019 #MisterBrasil2019".

Por Lucas Isídio / ClickPB






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.