Header Ads

Banda Os Gonzagas faz live em homenagem ao Dia do Nordestino

Banda paraibana Os Gonzagas faz live especial no Dia do Nordestino, nesta quinta-feira (8) — Foto: Os Gonzagas/Divulgação

 A banda paraibana Os Gonzagas faz uma live especial nesta quinta-feira (8), em homenagem ao Dia do Nordestino. A transmissão será feita a partir das 20h pelo YouTube da banda e contará com a participação do humorista paraibano Swami Marques.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

O trio de vocalistas, composto por Maria Kamila, Zé Neto e Yuri Gonzaga, garante interpretações das composições de artistas como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Belchior na programação.

Para o vocalista Yuri Gonzaga, reverenciar a cultura nordestina é, também, reafirmar a ligação cultural que existe entre os povos dos diversos estados da região.

O Dia do Nordestino é comemorado em 8 de outubro e celebra a cultura típica da região. A data foi escolhida em homenagem ao poeta, cantor e compositor cearense Antônio Gonçalves da Silva, mais conhecido como Patativa do Assaré. O autor assina poesias conhecidas como "A terra é nossa" e a "Vaca Estrela e Boi Fubá".

Por G1 PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.