Header Ads

Pai e filho sofrem tentativa de assalto na zona rural de Picuí; filho é baleado e encontra-se em estado grave.


Um pai e um filho sofreram uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (21), na comunidade Mendes, situada na zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, as vítimas que foram identificadas como Luís Garcia Dantas, de 57 anos, e José Leonides Dantas, conhecido popularmente como "Léo que vende leite", de 30 anos, foram surpreendidos por dois meliantes que estavam armados com espingardas.

Ainda de acordo com as informações, o pai e o filho reagiram ao serem surpreendidos pelos suspeitos. Durante a luta corporal, Luís acabou sendo atingido com uma coronhada na região da cabeça. Já Léo, acabou sendo atingido com um disparo na região do tórax.

Mesmo ferido, o pai conseguiu socorrer o filho e dirigiu seu veículo até chegar ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, onde foram socorridos pela equipe médica plantonista. Léo foi transferido às pressas em estado grave para o Hospital de Trauma em Campina Grande e seu Luís encontra-se na unidade de saúde sendo acompanhado pelos profissionais da saúde e será submetido à realização de exames.

A Polícia Militar encontra-se em diligência na região em busca de capturar os suspeitos que fugiram com destino à mata. 


*Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.