Header Ads

Padre viraliza na internet após leiloar lasanha em live se balançando em uma rede

Padre Gleiber Dantas viraliza na internet após leiloar lasanha em live se balançando em uma rede — Foto: Reprodução

O padre Gleiber Dantas, da paróquia São Sebastião, no município de Florânia, a 216 km de Natal, viralizou na web após fazer um leilão virtual se balançando em uma rede. A live foi realizada na noite de segunda-feira (31), nas redes sociais do Santuário de Nossa Senhora das Graças, dentro das comemorações à santa, padroeira da cidade.

O padre Gleiber abriu a transmissão cantando: "Quando eu estiver com sono, meu amor, balance eu, balance eu! Quando chegar a hora da live, meu amor, acorde eu, acorde eu". Segundo ele, a ideia de colocar uma rede no cenário da live foi para fazer relação com a transmissão nas redes sociais. "Eu estava aqui me balançando na minha rede, esperando a hora de entrar ao vivo com você que está também aí na sua rede, na sua cama, na sua sala", explica durante o programa virtual.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

A live contou com apresentações musicais e entrevistas, mas o que chamou a atenção mesmo foi outra parte da programação. O padre leiloou bolos, biscoitos e até uma lasanha. O dinheiro arrecadado será usado na ampliação do Santuário de Nossa Senhora das Graças.

Os lances dados durante a live foram generosos. Um dos bolos foi levado por R$ 500 e a lasanha foi arrematada por R$ 140.



Sobre a repercussão da live nas redes sociais, o religioso disse que ficou surpreso. "Isso começou com meu primo, que trabalha com jornalismo e edita vídeos, ele viu a cena e colocou no Twitter. O vídeo já tem mais 140 mil visualizações", afirma padre Gleiber. Para ele, tudo é muito positivo, já que "o Seridó fica mais conhecido e o nosso santuário cada vez mais divulgado também, em todo o Rio Grande do Norte", comemora.

Além do padre, o auxiliar dele na live também ficou famoso nas redes sociais. Ao leiloar a lasanha, os gritos de "segure a lasanha, Carlinhos" divertiram o público que acompanhava a transmissão.

"Todo o nosso trabalho é realizado com doações dos floranienses e, por trás de mim, existe uma rede de colaboradores. Todos são muitos generosos, o que ficou mais famoso foi o irmão Carlinhos porque eu tive que dizer várias vezes 'segure a lasanha, Carlinhos'", se diverte o padre Gleiber.

Por Ranniery Sousa, Inter TV Cabugi


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.