Header Ads

Após assalto a um posto de combustíveis na cidade de N. Palmeira homens trocam tiros com policiais de Baraúna.

 


Um foi preso e outro fugiu pelo matagal

Um homem foi preso e outro fugiu pelo matagal na noite de quinta feira dia 03 de setembro, na zona rural de Nova Palmeira na Paraíba. Informações repassadas pelo polícia militar para a nossa reportagem dão conta que tudo começou quando no início da noite, os dois homens armados de revolver assaltaram um posto de combustíveis na cidade de Nova Palmeira.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Após o crime os homens que estavam em uma motocicleta fugiram por regiões rurais e após o Copom da polícia militar ser informado, viaturas de diversas cidades  começaram a fazer cerco e bloqueios em diversos pontos, quando  os soldados, Félix, Ismael  e Araújo já em uma localidade rural conhecida como, ‘Posse do Bento’ se depararam com os suspeitos que tentaram fugir, mas acabaram caindo após bater com a motocicleta na lateral da viatura, momento em que segundo a PM começaram a correr e atirar contra a viatura, os policiais revidaram e um deles de 23 anos foi detido no local.

O outro acusado fugiu pelo mato e as autoridades continuam com rondas fazendo levantamento na tentativa de localizá-lo, uma moto, o dinheiro roubado e um revólver foram apreendidos e encaminhados juntamente com o caso para a delegacia seccional de Picuí.

 

Por Rede Repórter 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.