Header Ads

Casal é detido em Sobrado, na PB, após furtar uma cabra e tentar fugir em uma moto

Casal é detido pela PRF, após furtar uma cabra e fugir em moto, em Sobrado, na Paraíba — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Um casal foi detido em Sobrado, na Paraíba, após furtar de uma cabra e tentar fugir em uma moto na manhã deste sábado (15). A cena inusitada chamou atenção de policiais da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, que abordaram a motocicleta do casal na BR-230. A dupla também é suspeita de ter furtado outro animal na mesma propriedade nesta sexta-feira (14).

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

No momento da abordagem, a motocicleta era conduzida por uma mulher de 23 anos. Segundo informações da PRF, o casal informou que havia comprado a cabra em feira. Porém, em muitos momentos, entraram em contradição. O passageiro da moto que carregava a cabra, um homem de 20 anos, já tinha sido preso por arremessar drogas para dentro do presídio Serrotão, Campina Grande.

A suspeita da dupla já ter feito outro furto na mesma propriedade surgiu porque o proprietário do sítio furtado, localizado na zona rural de Pilar, procurou a Unidade da PRF em Café do Vento neste sábado, informando que um casal havia levado uma cabra de sua propriedade e fugido.

O proprietário conseguiu imagens de câmeras de circuito interno do comércio da cidade, onde dupla detida aparece em filmagem levando uma cabra na motocicleta.

O ambos confessaram o crime e foram conduzidos à Polícia Civil. O verdadeiro proprietário do animal compareceu à delegacia e recuperou a cabra furtada.

Por G1 PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.