Header Ads

Rua Nilzon Cunha de Macêdo que dá acesso ao santuário de Nossa Senhora Aparecida será pavimentada pela administração municipal.


A Prefeitura de Picuí, através de sua Comissão Permanente de Licitações (CPL), realiza nos próximos dias 27 e 29 de julho, processos licitatórios na modalidade tomada de preços, para contratação de empresa da construção civil para execução de obras de pavimentações em paralelepípedos de várias vias públicas na sede do município.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui! 

A primeira tomada de preços acontece dia 27, referente ao lote 9 com valor estimado em R$ 417.769,82. Já no dia 29, o processo se repete e tem por objetivo a pavimentação da rua Nilzon Cunha de Macêdo, que dá acesso ao santuário de Nossa Senhora Aparecida, no alto do Cruzeiro, bairro Monte Santo e o investimento será de R$ 242.902,06. 
  
Os processos licitatórios acontecerão na sala da Comissão Permanente de Licitações (CPL), localizada no centro Administrativo Municipal, com horário prevista para às 9:00h da manhã.

Na quarta-feira, dia 8, ao participar do Jornal da Sisal FM, o prefeito Olivânio Remígio (PT), assegurou que em breve, o Bairro São José receberá sua Unidade Básica de Saúde, pois o Deputado Federal Frei Anastácio (PT), assegurou uma emenda parlamentar no valor de 700 mil reais que será destinada para a realização do sonho dos moradores do referido bairro.

Mais detalhes nas imagens abaixo:






Francisco Araújo/ClickPicuí



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.