Header Ads

Prefeitura entrega premiações para os autores dos desenhos selecionados na campanha Municipal "ECA 30 ANOS"


Nesta segunda-feira (27), os alunos da EMEF Antonio Ferreira da Costa e da EMEF Tertuliano Pereira de Araújo, bem como também das salas de recursos, foram agraciados com os prêmios pelos desenhos vencedores da seleção "ECA 30 ANOS", na EMEF Tancredo Neves também aconteceu a entrega das premiações aos alunos das escolas Tancredo, Pedro Henriques da Costa e Severino Ramos da Nóbrega.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
No dia 13 de julho de 2020, o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/1990) completou 30 anos. Trata-se da lei mais importante no reconhecimento e na proteção dos direitos de crianças e adolescentes. A sua criação possibilitou que meninas e meninos passassem a ser vistos como sujeitos de direitos. Visto isso, a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação esteve realizando ao longo das duas últimas semanas a Campanha Municipal ECA 30 anos: Protegendo a Infância e a Adolescência.
A Prefeitura Municipal de Picuí, a fim de mobilizar as crianças e adolescentes, promoveu uma seleção de desenhos "ECA 30 Anos", para que crianças com idades entre 6 e 11 anos e adolescentes com idades entre 12 e 17 anos, ambos residentes em Picuí, pudessem participar e concorrer a camisas, mochilas e estojos escolares personalizados, em alusão a esta campanha.
Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.