Header Ads

PL e PT apresentam seus pré-candidatos a vereadores em Picuí.


Nesta quinta-feira (30), foi realizada a live com apresentação dos pré-candidatos a vereadores para o pleito de 2020 no município de Picuí. Além dos que já tem mandatos como Ranieri, Jean, Jozelma, e Fernando Cros, vestirão a camisa do time do trabalho, novos pleiteantes a uma vaga na Câmara Municipal, “Casa Francisco Eduardo de Macedo.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Entre os novos nomes apresentados aos Picuienses, tem pretendentes de vários seguimentos da comunidade. Radialista, agricultura, mineração, educação, saúde, esporte, estudantes, servidores públicos, profissionais liberais entre outros.

O PL que tem na presidência do diretório municipal o senhor Aguifá Lira, apresentou 10 pré-candidatos, são eles:  Jozelma de Aguifa, Fernando Cross, Geraldo Batista, Igor de Zé Onildo, ‘Zé Contente’, Junior de Onaldo, Vitória Moura, Vitória do Limeira, Fátima de Jurandir e João Paulo, faltando apenas a confirmação de mais um.

O PT terá como pretendentes, Adriano Bento (burguesa), Berenice, Carlos Antônio, Hallid Mahomed, Jean Barros, Jota Dantas, Lucy Freire, Pablo de Paulo mototaxi, Francisco Saraiva, Ranieri Ferreira, Risoneide, Toninho Henriques, Valdenor Ferreira e Neide agente de saúde.

O time do trabalho está formado e será capitaneado pelo prefeito Olivânio Remígio, rumo ao pleito municipal que se aproxima. 


A live foi um sucesso, chegando a 1000 internautas acompanhando ao vivo a apresentação dos candidatos que foi comandada pela radialista Ana Lúcia da radio sisal FM.  
    


Francisco Araújo/Clickpicuí


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.