Header Ads

Mais de 50 médicos são convocados para atuar no combate à Covid-19 na Paraíba

Mais de 50 médicos são convocados pela SES-PB para atuar no combate à Covid-19; profissionais poderão trabalhar no Hospital Metropolitano de Santa Rita — Foto: Divulgação/Secom-PB
Um total de 55 médicos foram convocados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) para atuar em hospitais de tratamento da Covid-19, na Paraíba. Os profissionais irão trabalhar em municípios da Grande João Pessoa, no Sertão do estado e em Campina Grande.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui! 

Foram chamados médicos emergencista, clínico, e intensivista adulto. De acordo com a publicação do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (17), alguns médicos poderão escolher em qual unidade de saúde irão trabalhar através de um formulário virtual a partir desta sexta até a segunda-feira (20).

Entre as unidades de saúde com vagas disponíveis estão o Hospital Metropolitano de Santa Rita e os Hospitais Regionais de Cajazeiras e Patos.

Ainda conforme a publicação, após a designação do local de trabalho, os candidatos convocados deverão entregar documentação exigida no edital publicado em 28 de maio para a unidade de saúde. Esta etapa da convocação deve ocorrer a partir do dia 22 de julho, segundo o DOE.

De acordo com o governo da Paraíba, desde o início da pandemia no estado já foram feitos cinco editais de contrato de emergência para trabalhar nas unidades e serviços de saúde, com mais de 4.400 profissionais convocados.


Por G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.