Header Ads

Em Pedra Lavrada, Cleinha Solon disputará prefeitura e terá João de Barros como vice.


O vice-prefeito de Pedra Lavrada, João de Barros (PT) e a vereadora Cleinha Solon (PT) confirmaram, no inicio da tarde desta segunda-feira (20), a formação da chapa majoritária do Partido dos Trabalhadores de Pedra Lavrada (PT-PL) para as eleições de 2020.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui! 
A vereadora Cleinha Solon irá disputar o cargo de prefeita do município, enquanto João de Barros irá disputar, novamente, o cargo de vice-prefeito.
O anuncio foi feito através das redes sociais. Em nota divulgada, a vereadora Cleinha Solon diz que quer vencer as estatísticas e mostrar que lugar de mulher é onde ela quiser.
“Quero vencer as estatísticas e mostrar para todas as mulheres de Pedra Lavrada, que o nosso lugar é onde a gente quiser. Vai ter mulher na política sim. Vai ter homem de caráter e sem interesses pessoais se colocando como opção para termos mais competência e menos despreparo. Anuncio minha pré-candidatura à prefeita de Pedra Lavrada. E a de João de Barros a vice-prefeito desse município”, disse.
O vice-prefeito João de Barros, afirmou em nota que procurou ouvir os amigos, familiares e pessoas e a população para adefinição da chapa e pontuou que a política está sempre se reinventando.
“A política está sempre se reinventando. E isso precisa acontecer para que possamos provocar os avanços que tanto queremos para a nossa terra. Precisamos ter ousadia para vencer as probabilidades. Mais do que isso: precisamos buscar forças para enfrentar as desigualdades. Nas eleições deste ano, vai ter mulher na política sim! É com muita alegria que anuncio a pré-candidatura de Cleinha Solon a ser a primeira mulher prefeita de Pedra Lavrada. E a minha pré-candidatura a vice-prefeito de Pedra Lavrada”, disse.
Por Anderson Eliziário

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.