Header Ads

Campinense encaminha classificação e joga neste domingo

Hélio Cabral (Foto: Divulgação)
A classificação do Campinense está encaminhada para a próxima fase do Campeonato Paraibano. O time ostenta a liderança do Grupo B, com 14 pontos ganhos. Vindo de um empate com o Botafogo, a Raposa encara o Atlético de Cajazeiras, domingo, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
O time rubro-negro passou uma semana de crise nos bastidores, mas ganhou uma nova motivação na competição. O empate de zero a zero com o Botafogo, na quinta-feira (16), em João Pessoa, trouxe tranquilidade para a Toca da Raposa.
Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui! 
O treinador interino Hélio Cabral comandou o time no jogo passado, em substituição a Evandro Guimarães. Antes, o clube já tinha perdido os treinadores Oliveira Canindé e Ruy Scarpino. Elogiando os jogadores, depois do resultado contra o Botafogo, Hélio Cabral acredita na vitória na partida deste domingo (19), contra o Atlético.
O time tem um desfalque certo. O atacante Pedro Maycon, expulso na partida passada, não joga. Hélio Cabral deve escalar o time com a mesma base do jogo anterior: Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles, Pêu, Matheus Camargo, Elielton, Robertinho, Thauan, Vagner Querino e Rafael Ibiapino.
Enquanto o Campinense lidera o Grupo B com 14 pontos, o Atlético de Cajazeiras ocupa o topo do Grupo A com 18 pontos ganhos e pode garantir a classificação para a próxima fase, em caso de vitória. Por isso, o treinador do Trovão Azul Ederson Araújo teve uma semana inteira de preparação.
Para comandar a partida que acontece no estádio Amigão, no domingo, às 16h, foi escalado Diego Roberto. Os assistentes são Luiz Felipe e Gleydeson Francisco.

Outros jogos

Para este domingo (19), o Campeonato Paraibano ainda reserva emoção para o encontro entre Sousa e Botafogo, no estádio Marizão, às 16h. Dino e Belo vão fazer um duelo com clima de decisão antecipada. O árbitro será Wagner Reway e os assistentes serão Kilden Tadeu e Oberto Santos.
O Sousa, vice-líder do Grupo B com 13 pontos precisa de um empate para carimbar sua classificação. Mas, a palavra de ordem do treinador Givanildo Sales é vencer, para evitar surpresa. O Sousa deve apresentar seis reforços. Foram contratados Gleidson, Juninho, Ricardo, Esquerdinha, Rafinha e Weder.
O Botafogo entrou em uma situação complicada na competição estadual e tem a responsabilidade de vencer para continuar brigando por vaga. O treinador Mauro Fernandes criticou o comportamento do time no empate de zero a zero com o Campinense. Ele deve fazer mudanças para o jogo de domingo.
O Botafogo esteve com: Felipe, Juninho, Fred, Luís Gustavo, Mário, Everton Heleno, Wellington Cesar, Cássio Gabriel, Rodrigo Andrade, Kelvin, Simón. O lateral direito Léo Moura e o atacante Lohan, no departamento médico, continuam sendo dúvidas.
*Por: Franco Ferreira / Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.