Header Ads

IFPB Campus Picuí oferta 700 vagas em Cursos FIC EaD.


Oferta faz parte da segunda pactuação do Programa Novos Caminhos. Inscrições acontecem até 25/06.

O IFPB Campus Picuí está ofertando 700 vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, através do Programa Novos Caminhos.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Nesta segunda pactuação do Programa, as vagas são para os cursos de Agente de Assistência Técnica e Extensão Rural (200 horas - 100 vagas), Agricultor Orgânico (160 horas - 100 vagas), Auxiliar de Geoprocessamento (160 horas - 100 vagas), Desenhista da Construção Civil (160 horas - 100 vagas), Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (160 horas - 100 vagas), Microempreendedor Individual (MEI) (160 horas - 100 vagas) e Programador Web (200 horas - 100 vagas).

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 25 de junho, através do preenchimento de formulário eletrônico (clique aqui) e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida no edital. Para se inscrever, é necessário que o candidato possua e-mail válido e ativo no Gmail e realize o acesso ao formulário através deste mesmo e-mail.  

As vagas  serão preenchidas através de classificação via sorteio, que será realizado através da plataforma Google Meet, no dia 27 de junho. O link de acesso ao sorteio será publicizado um dia antes de sua realização. A divulgação do resultado final acontece no dia  30 de junho.

Clique aqui e confira o edital.

Os interessados devem possuir computador com acesso a internet, uma vez que as aulas serão executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão de início dos cursos é para o dia 30 de junho.


Verônica Rufino - Comunicação PROEXC


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.