Header Ads

Grupo suspeito de atirar contra viaturas da polícia é preso, em Cajazeiras, Sertão da PB

Armas e drogas foram apreendidas em operação da Polícia Civil e Militar, em Cajazeiras, PB — Foto: Polícia Civil da Paraíba/Divulgação
Um grupo suspeito de atirar em viaturas da Polícia em barreira montada em Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba, foi preso em operação nesta sexta-feira (19) em Cajazeiras. Com os quatro suspeitos foram apreendidas armas e drogas.

De acordo com a Polícia Civil, em barreira montada semana passada, no município de Cachoeira do Índios, um grupo fugiu da fiscalização e atirou contra as viaturas da polícia. Mesmo após tentar fugir, um dos integrantes do grupo foi preso em Ipaumirim, no Ceará.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Os outro suspeitos foram presos nesta sexta-feira (19) após investigações, em operação realizada pela Polícia Civil da Paraíba, com a Polícia Militar e apoio de policiais civis e militares do Estado do Ceará, com a participação de 60 policiais ao todo.

Além de ter atirado contra os policiais, a Polícia Civil informou que o grupo também é suspeito de tráfico de drogas e homicídios na região do Sertão da Paraíba.

Por G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.