Header Ads

Em Picuí-PB, profissionais da Vigilância Ambiental intensificam trabalho no combate à dengue


A Prefeitura Municipal de Picuí, Seridó paraibano, tem realizado um intenso trabalho, ao longo dos últimos 3 meses, de prevenção à COVID-19, por meio do CVAMS, dos Agentes Comunitários de Saúde e da equipe multiprofissional da Secretaria de Saúde, e, desde a última semana, foi intensificado o trabalho no combate à Dengue.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
Em que os Agentes de Endemias do Município de Picuí estiveram realizando visitações de orientação e conscientização no combate ao Aedes Aegypti e COVID-19 nas localidades do Distrito de Serra dos Brandões, Narciso e Vila de Santa Luzia. Com orientações de cuidados de higiene pessoal e precauções ao Coronavírus, além dos tratamentos mecânico, químico e biológico (piaba) no controle do mosquito Aedes.
Todas as medidas estão sendo rigorosamente seguidas dentro dos protocolos de segurança aos profissionais e população, com distanciamento e uso de EPIs. As ações desenvolvidas são de extrema importância como medida preventiva à saúde dos moradores destas localidades. O trabalho se estende em todo o município.
Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.