Header Ads

Em Picuí, Executivo Picuiense enviará a Câmara Projeto de Lei que incentivará insalubridade de servidores no combate ao coronavírus.


Em contato com a produção do Jornal Municipal, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio, adiantou que enviará a Câmara Municipal, um projeto de lei, que visa motivar e incentivar financeiramente os servidores que estão na linha de frente no combate ao coronavirus no município. O objetivo é melhorar em até 40% o valor da insalubridade e de acordo com o prefeito várias categorias serão incluídas nessa propositura.


Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

O chefe do Poder Executivo Municipal atenderá uma solicitação dos vereadores da base aliada, concedendo esse benefício enquanto durar esse período pandêmico.  

− Na hora que estiver pronto, formatado iremos encaminhar até o crivo da Câmara Municipal e acredito que os vereadores irão aprovar essa proposta, inclusive foi um pleito dos nossos vereadores da base de situação, [...], e eu estou atendendo a solicitação dos mesmos encaminhando para sanção por parte do Poder Legislativo, sabendo que são projetos exclusivos do Poder Executivo Municipal, as Câmaras Municipais não podem editar essa lei por conta própria, tem que ser enviada pelo executivo [...] assim como uma série de leis que tratam de renúncia financeira – afirmou o prefeito.


Francisco Araújo/ClickPicuí


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.