Header Ads

UFCG vai ofertar 1.535 vagas em cursos superiores pelo Sisu 2020.2

Mais de 1500 vagas serão ofertadas pela UFCG no Sisu do 2° semestre — Foto: UFCG/Divulgação
A Universidade Federal de Campina Grande publicou o termo de adesão para os candidatos que desejam entrar na instituição por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. Ao todo, a instituição vai ofertar 1.535 vagas. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), as inscrições do Sisu do segundo semestre começam no dia 16 de junho.

De acordo com o termo de adesão da UFCG, das vagas para o segundo semestre, 760 são de ampla concorrência e 775 reservadas pela Lei de Cotas, distribuídas entre 35 cursos de graduação presenciais em cinco campi da instituição: Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Cuité e Pombal.

Podem participar do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e que obtiveram nota acima de zero na prova de redação. As inscrições começam no dia 16 e vão até as 23h59 de 19 de junho.

Para entrar na UFCG, a média mínima para tentar o ingresso nos cursos da instituição é de 400. Entre os cursos com vagas ofertadas estão engenharia mecânica, enfermagem e arquitetura e urbanismo.

Por G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.