Header Ads

Paraíba passa de 100 mortes e tem 1.657 casos confirmados de coronavírus

Foto: Secom-PB/Divulgação
A Paraíba tem 1.657 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta quarta-feira (6). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 101 no estado desde o início da pandemia. Quatro cidades da Paraíba registraram seus primeiros casos.

Ao todo, foram 164 novos casos foram confirmados desde o último boletim. As cidades de Condado, Juazeirinho, Massaranduba e Santa Luzia registraram os seus primeiros casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus (Covid-19).

Nove mortes foram confirmadas nas últimas 24 horas. A primeira delas foi de um homem de 51 anos, hipertenso. A segunda foi de uma mulher de 44 anos, com doença cardíaca. A terceira foi de um homem de 48 anos, com doença cardiovascular crônica e hipertensão. Todos eram residentes em João Pessoa.

A quarta morte foi de uma mulher de 67 anos, hipertensa. A quinta foi de um homem de 57 anos, com doenças associadas. Ambos moravam em Patos.

O sexto óbito foi de um homem de 68 anos, com doença cardiovascular, diabético e hipertenso. Ele morava em Santa Rita. O sétimo foi de um homem de 84 anos, diabético e hipertenso, residente em Alhandra. O oitavo foi de um homem de 43 anos, diabético e hipertenso, que morava em Itapororoca. O nono foi de uma idosa de 60 anos, que residia em Bayeux.

Dos 370 leitos de UTI previstos no plano de Contingência para Coronavírus, 197 já estão ativos e 51% deles estão ocupados.

Boletim do coronavírus na Paraíba


  • 1.657 casos confirmados
  • 101 mortes
  • 2.247 casos descartados
  • 320 recuperados




Por G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.