João evita usar termo ‘lockdown’ para descrever isolamento mais rígido
![]() |
Governador João Azevêdo (Foto: Jornal Correio/Arquivo) |
Em mensagem no Twitter e vídeo no Instagram, João nega o lockdown, mas descreve medidas “mais rígidas” que serão adotadas para controlar a circulação de pessoas nas ruas. O lockdown ocorre por meio, justamente, dessas iniciativas, que vão impor à população limites para deslocamentos.
Informo e tranquilizo a todos os paraibanos que não será decretado lockdown nos municípios da região metropolitana de João Pessoa. O que vai ocorrer, na verdade, é uma maior restrição da circulação de pessoas e veículos nas ruas, [...]
190 pessoas estão falando sobre isso
O objetivo do lockdown é reduzir os casos de coronavírus, que seguem aumentando rapidamente todos os dias no estado, principalmente na Grande João Pessoa, onde se concentra a maioria das mais de 12 mil confirmações na Paraíba.
Por Portal Correio

Post a Comment