Header Ads

Irmã caçula de Flay chama atenção pela grande semelhança com a ex-BBB e talento pra cantar

Flaysa ao lado de Flayslane Foto: Reprodução - Instagram
Flay tem uma miniatura. Brincadeiras à parte, a semelhança da participante Flayslane, do "Big Brother Brasil 20", com sua irmã caçula, Flayse, tem chamado atenção de fãs da ex-confindada e de internautas. E não se resumem a apenas ao tom de pele, rosto e até o cabelo: a adolescente, de 16 anos, também manda bem quando solta o gogó - canta lindamente.
E ela não tem vergonha de mostrar o talento. Em seu perfil na internet posta vídeos em que solta a voz - cujo repertório, em sua maioria, é formado por canções do universo gospel. Mas não é só isso. Ela também publicou um vídeo em que interpreta a canção "Don't start now", da cantora Dua Lipa, numa versão acústica. A música embalou as festas do "BBB 20", com direito a coreografia criada pela participante Manu Gavassi.
"Por três segundos eu vi a Flay", "Vai ser cantora igual a Flay" e "Flay, ela se parece muito com você", são alguns dos comentários nas redes que apontam as semelhanças das duas.
Foto: Reprodução - Instagram
Assim como a ex-confinada, que tem o seu "lado palhaça" aflorado, Flayse também usa do bom humor em vídeos engraçados. Seus preferidos são produzidos na plataforma Tik ToK. A adolescente também costuma mostrar aos admiradores - são mais de 90 mil apenas no Instagram - os looks que veste, momentos da rotina com a mãe, Luceny, além de registros com Flayslane.
"Eu estou muito orgulhosa de você, saiba disso. Eu te amo, você é luz, e eu não tenho dúvidas de que vai brilhar aqui fora.", escreveu Flayse para Flayslane à época da eliminação no "BBB 20".

Foto: Reprodução - Instagram

Por Extra


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.