Header Ads

Em Picuí, Prefeitura delimita espaços para garantir distância mínima de clientes na fila da Caixa Econômica.


Com o objetivo de evitar aglomerações, a Prefeitura de Picuí demarcou espaços na rua da agência da Caixa Econômica.

As pinturas em círculos visam delimitar a distância mínima entre as pessoas e marcam onde os clientes devem esperar para serem atendidos.

Em virtude do pagamento do auxílio emergencial, grandes filas vêm se formando em frente as agências da Caixa em todo Brasil e em Picuí não é diferente.

Além da marcação, a administração municipal orienta pela utilização de máscaras pelos beneficiados com o auxílio. Em decreto estadual, o governo da Paraíba determinou o uso de máscaras em todos os locais públicos do estado.


De acordo com postagem do prefeito Olivânio no facebook, também serão usados disciplinadores para organizarem as filas.

A ação contou com a contribuição do procurador jurídico do município Dr. Joagny Augusto, voluntários e servidores municipais.  

"Na tarde de hoje realizamos a marcação de espaços na rua da caixa Econômica Federal. A proposta é organizar filas e garantir fluxo com distanciamento social, evitando possíveis contaminação por COVID-19. Agradeço aos voluntários, servidores da infraestrutura e ao procurador jurídico Joagny que ajudaram na organização do espaço. Além dessa ação, usaremos disciplinadores para organizar as filas" – pontuou o prefeito.

Na live da última 5ª feira, 30/03, o prefeito Olivânio anunciou que a administração municipal estará distribuindo mascaras de proteção com a população picuiense.

Click Picuí


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.