Header Ads

Comissão faz reunião remota para discutir combate à pandemia na PB

Assembleia Legislativa da Paraíba (Foto: Divulgação/ALPB)
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará sua primeira reunião remota na terça-feira (5). A reunião terá início às 10h, será realizada por meio de Sistema Eletrônico de videoconferência e terá transmissão simultânea pelo canal do Youtube da ALPB, pelo Facebook e pela TV Assembleia.


De acordo com a presidente da CCJ, a deputada Pollyanna Dutra, a previsão é de que, a partir de agora, a Comissão se reúna semanalmente nas terças-feiras, para apreciação de pautas complexas envolvendo o combate ao novo coronavírus na Paraíba. Conforme a parlamentar, algumas pautas não estavam sendo incluídas nas votações das Sessões Extraordinárias por seu nível de complexidade e os debates na Comissão se tornaram imprescindíveis.
“Temos inúmeras matérias de extremo interesse do povo da Paraíba que estavam com a votação pendente porque necessitavam da apreciação mais detalhada da Comissão. Na CCJ, analisamos a constitucionalidade, juridicidade e boa técnica legislativa, para, então, proporcionar pautas mais qualificadas para apreciação do plenário”, pontuou.
A reunião poderá ser acompanhada por meio do perfil oficial da ALPB no YouTubeFacebook e na TV Assembleia pelos seguinte canais: Canal 40.2 (TV aberta), 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ), pelo canal 11 na Net e 340.2 na Sky, GVT e Claro.
Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.