Header Ads

Chove mais de 100 milímetros nas últimas 24 horas em João Pessoa

Chuvas em João Pessoa continuam nesta sexta-feira (15) — Foto: Krys Carneiro/G1
Choveu 102 milímetros nas últimas 24 horas em João Pessoa, de acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Noé Estrela. Só na madrugada, que considera as últimas seis horas até as 6h desta sexta-feira (15), choveu 44 milímetros, mais do que o que foi registrado na quinta-feira (14), quase 30 milímetros.

Conforme a Defesa Civil, o bairro com maior precipitação foi o de Tambauzinho, seguido do bairro de Manaíra, com 92,6 milímetros e, em terceiro, o bairro do Alitplano, com uma precipitação aproximada de 68 milímetros.

Ainda na noite da quinta-feira (14), uma árvore caiu no bairro São José, de acordo com Noé Estrela, mas o problema foi resolvido ainda ontem. Nesta sexta-feira (15), as equipes devem retornar ao local para completar a retirar dos galhos.

Além disso, uma árvore também caiu na Avenida Pedro II, mas antes do dia amanhecer o Corpo de Bombeiros cortou parte da árvore pra desinterditar a pista e até as 6h15 a pista estava liberada.

A previsão do tempo, para esta sexta-feira, é de que o tempo permaneça instável e favorável à ocorrência de chuvas isoladas, de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

Por G1 PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.