Header Ads

Wesley Safadão, Festival internacional e Roberto Carlos comandam lives neste fim de semana

Foto: Reprodução/Instagram
Com o isolamento social motivado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), artistas e público estão confinados em suas casas, impossibilitando que os shows sejam realizados. Com este cenário, a solução encontrada pelos músicos foi realizar apresentações pela internet.
Cantores como Gusttavo LimaPériclesBruno e Marrone e Turma do Pagode atraíram milhões de visualizações em suas respectivas apresentações. Que, além de aproximarem os artistas de seu público, também buscam arrecadar fundos para instituições de caridade.
Confira a seguir a agenda com as principais apresentações ao vivo agendadas para este fim de semana:
Além de shows de Alexandre Pires e shows e Wesley Safadão, alguns dos maiores artistas do mundo se apresentam em festival organizado pela Organização Mundial da Saúde.
Alexandre Pires (16h)
Em seu canal no Youtube, o ex-líder do Só Pra Contrariar, Alexandre Pires, apresentará a sua "Live do Nêgo Véio". Com um repertório especial montado com a ajuda dos fãs, o mineirinho promete cantar os principais sucessos de seus mais de 30 anos de carreira.
Fernando e Sorocaba (17h)
A dupla Fernando e Sorocaba desfilará os sucessos de seus de seus mais de 15 anos de carreira em seu canal oficial no Youtube. A apresentação será transmitida diretamente do haras de Sorocaba.
Wesley Safadão (20h)
O cantor Wesley Safadão promete colocar todo mundo para dançar ao som de seus principais sucessos. O dono de hits como "Camarote" e "Solteiro de novo", promete altas surpresas e uma estrutura de show, com um palco que levou oito dias para ser montado.
Together at Home (21h)
Para os fãs de música internacional, a Organização Mundial da Saúde promoverá o festival Together at Home, que será transmitido no canal oficial da organização Global Citizien no Youtube. Com o line-up escolhido pela cantora Lady Gaga, o festival contará com atrações como Paul McCartneyElton JohnThe KillersAlicia Keys e Taylor Swift.

DOMINGO (19)

Com agenda menor, domingo tem muita sofrência e fecha o fim de semana com uma live do Rei, Roberto Carlos.
Ferrugem (16h)
O pagodeiro Ferrugem promete embalar os corações apaixonados em seu canal no Youtube com seus maiores sucessos, como "Tá na cara", "Sinto sua falta", "Até que enfim" e "É natural".
Henrique e Juliano (18h)
Dupla mais ouvida do Brasil nas plataformas de streaming, os tocantinenses Henrique e Juliano apresentarão seus principais sucessos, como o mega hit "Liberdade provisória" no fim da tarde deste domingo diretamente do canal da dupla no Youtube.
Roberto Carlos (19h)
Concorrendo com os sertanejos, o Rei Roberto Carlos também dará sua contribuição para a onda de apresentações ao vivo em carater mais intimista. Sem uma presença muito constante nos meios digitais, o Rei "antecipará o final do ano", como brincaram alguns internautas em seu canal do Youtube na plataforma Vevo.


Redação/RedeTV!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.