Header Ads

Trio é preso com 1 tonelada de materiais explosivos, armas e munição, em Campina Grande

Uma tonelada de insumos para a fabricação de explosivos foram apreendidos na Operação Mercador III, em Campina Grande — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Três homens foram presos e uma tonelada de materiais explosivos ilegais foram apreendidos nesta sexta-feira (17), em Campina Grande, durante a operação "Mercador III". De acordo com a Polícia Civil, dos três homens presos, dois foram localizados no bairro das Malvinas e o terceiro no Alto Branco. Foram encontradas também armas, munições e drogas.

Ainda segundo a polícia, os insumos para a fabricação de munições e artefatos explosivos são compostos, na maior parte, por pólvora e chumbo.

Também foram localizadas dezenas de munições de calibre 12, uma espingarda do mesmo calibre e centenas de estojos de munições. Na casa de um dos presos, foi apreendida uma quantidade de cocaína.

Um dos suspeitos localizados nesta sexta-feira pelos policiais já havia sido preso no ano passado, durante a segunda edição da operação "Mercador". Na ocasião, ele foi flagrado com mais de três mil munições e uma arma de fogo ilegal.

Os presos e os materiais apreendidos serão apresentados à Justiça e as investigações irão continuar.


Por G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.