Header Ads

Marília Mendonça faz live para três milhões sem banda: 'É playback. Está tudo gravado'

Marília Mendonça faz live beneficente — Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça não estipulou tempo, canta à vontade em live desta quarta-feira, 8/3. Ao contrário das transmissões que já fez com cover, dessa vez ela foca em sucessos de seus quatro anos de carreira. A cantora se cercou de cuidados para essa transmissão. Sem banda, com instrumentos já gravados, ela só tem o violão como companheiro. E já nos primeiros minutos do show virtual atraiu mais de três milhões de visualizações. Também foi elogiada pelos intérpretes de libras.


"É playback. Para quem não sabe o que é, é a base, os instrumentos. Está tudo gravado. Aqui, apenas pessoas necessárias, respeitando as orientações do Ministério da Saúde. Estou muito feliz. Suando de nervoso. Mais de três milhões de pessoas, muito obrigada pelo carinho. Meu cabelo está bom? Fui eu que fiz", disse a mãe de Léo, do casamento com o cantor Murilo Huff.

A intenção da rainha da sofrência, além de entreter o público confinado, é arrecadar doações para ajudar vítimas da crise no país com a pandemia do novo coronavírus. Vários famosos estão conectados e curtem a apresentação online, como NeymarFabio PorchatMichel TelóBruna Marquezine, entre outros.

Por Gshow



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.